Troca e Devolução

Aqui na Skizita, queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra. Mas se alguma coisa não saiu como esperado, a gente resolve com o maior respeito (e sem enrolação).
 
REGRAS GERAIS:
• O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou alterado.
• Prazo de troca/devolução de no máximo 7 dias após o recebimento.
• Assim que o produto chegar para nós, reembolsamos (ou reenviamos) no prazo de 3 dias.
 
1. Deu ruim? A gente troca.
Se o produto recebido não corresponde ao comprado (cor, tamanho, defeito), pode ficar tranquilo(a): a troca é por nossa conta, sem custo nenhum. Enviaremos um código para que possa postar o produto a ser trocado nos correios!
 
2. Comprou o tamanho errado? Calma!
A gente faz a troca também! Nesse caso cobramos apenas o valor do frete de devolução, o de reenvio é por nossa conta!
Você pode:
•Gerar o código de envio direto no site dos Correios e enviar por conta própria e NOS ENVIAR O CÓDIGO DE RASTREIO;
OU
•Pedir que a gente gere o código pra você – aí é cobrado um valor fixo de R$20,00 para que o frete seja pago.
 
Isso se deve ao fato de que 2 fretes a mais são necessários para uma troca, e se arcarmos com ambos todas as vezes, infelizmente fica inviável. Você cliente pode nos ajudar verificando a tabela de tamanhos em cada produto!
 
3. Arrependeu? Tá tudo certo.
Você pode devolver o produto também!
O frete de devolução é por sua conta (você pode enviar direto nos Correios e nos enviar o código de rastreio ou pedir o código gerado pela gente pelo valor fixo de R$20,00).
Assim que o produto chegar para nós, a gente reembolsa o valor pago pela peça.
 
4. Cancelou antes do envio? Tranquilo.
Se o pedido ainda não foi enviado, o cancelamento é gratuito e o valor é 100% reembolsado.
 
Qualquer dúvida, chama a gente! A Skizita é feita de pessoas reais, que sempre vão te responder com atenção.
Carrinho de compras